Grazi Mourão finalmente conseguiu desembarcar no México para uns dias de puro relax. Curtindo sol e praia, ela exibiu o corpão de biquíni fio dental durante sua estadia em um luxuoso hotel. Recentemente, a loira foi deportada em justificativa ao passar pela Cidade do México, onde faria uma escala até o litoral. Mesmo com os documentos necessários, a modelo foi impedida de continuar sua viagem e teve que retornar ao Brasil.
Nas redes sociais, Grazi contou que foi detida pela polícia local, que não prestou nenhum esclarecimento sobre a deportação. “Fiquei bem assustada e com meu psicológico abalado. Voltei para o Brasil sem entender nada e muito frustrada. Mesmo com receio de voltar ao México, arrisquei e consegui finalmente conhecer Cancún, que é um destino incrível e maravilhoso”.
Ostentando medidas perfeitas, a influencer chamou a atenção por sua cinturinha de 56cm e pelo bumbum natural de 104cm, que segundo ela fez o maior sucesso por lá. “Até as mulheres elogiaram”, conta aos risos. “Nessas férias, nada de dieta e treino pesado. Aqui não rola essa nóia com o corpo. E tudo sem filtros, as fotos são naturais”, ostenta.
De volta ao Brasil, Grazi vai engatar outros projetos. Um deles é na televisão. Convidada para integrar o elenco das pegadinhas do ‘João Kléber Show’, na RedeTV!, ela deve gravar suas primeiras cenas já na próxima semana. “Estou bem ansiosa e animada. Vim curtir uns dias de descanso porque depois a agenda vai ficar corrida por conta das gravações. Vai ser um grande desafio”.
Fotos: Edu Graboski / Divulgação
ความคิดเห็น